O Estádio Guiamunzão foi palco da convenção partidária que oficializou Jânio Natal como candidato a prefeito e Paulinho Toa Toa como vice-prefeito de Porto Seguro, reunindo mais de 15 mil pessoas neste sábado (4).
A Corrente do Bem, formada pelos partidos PL, PMB, PRD, Avante, União Brasil, PRB, PDT, Republicanos e Agir, marcou presença com mais de 150 candidatos a vereador, manifestando apoio a Jânio e à continuidade do trabalho realizado na cidade.
“O evento foi incrível, uma energia maravilhosa”, declarou a esportista Marluce Avelina. Já a empresária Aline Pereira descreveu como “uma mobilização grandiosa, um encontro maravilhoso”. O apoio foi expressivo, com a presença do deputado Samuel Júnior e mensagens de apoio de diversos parlamentares como Pastor Alex Santana, Neto Carleto, Marco Feliciano, Vitor Azevedo, Luís Tibé, Arthur Maia, Jonga Bacelar, Roberta Caires, Magno Malta, João Roma, Valdemar Costa Neto, o prefeito de Salvador Bruno Reis, ACM Neto, bem como a indígena Maria Coruja da Aldeia Mãe Barra Velha, o apóstolo Renê Terra Nova, entre outros.
Paulinho Toa Toa agradeceu o caloroso apoio do povo de Porto Seguro: “Que dia especial! A convenção superou todas as nossas expectativas! É extremamente gratificante ser acolhido desta maneira! Isso reflete o carinho e respeito que temos por esta cidade”, afirmou.
Jânio Natal trouxe parte do elenco do Porto Sport Club, equipe já classificada para a Série A do Campeonato Baiano, destacando seu apoio ao esporte e enumerando outras realizações, ações e medidas para o município. “Deus me confiou uma missão. Estou aqui para ser verdadeiro. Tenho orgulho de ser político e minha lealdade é apenas a Deus, que sempre me amparou”, concluiu Jânio, que assinou a ata oficializando sua candidatura.
Comentários Facebook