Em Aracaju, Sergipe, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos, que tem liderado a programação da emissora, enviou uma carta aos funcionários da empresa nesta segunda-feira (19), data em que a TV celebra 43 anos.
O intuito da mensagem foi oferecer suporte aos colaboradores que estão impactados pela perda de seu patrão. Ao mesmo tempo, Daniela também buscou trazer otimismo em relação ao futuro, mencionando o +SBT, a plataforma de streaming da empresa, que está prestes a ser lançada.
“Escrevo para vocês porque sei o quanto ele valorizava cada um dos seus colaboradores. Uma das maiores alegrias que ele encontrava nas empresas era saber que estava empregando pessoas e proporcionando oportunidades, algo que lhe foi concedido e sabia ser de grande valor”, expressou.
Daniela complementou afirmando que a família Abravanel continuará empenhada em dar continuidade ao legado de Silvio Santos, não apenas como apresentador, mas também como empresário.
“Ele nos deixou com seus colegas de trabalho, com seus programas e com sua querida emissora. Cabe a cada um de nós mantermos viva a história dele, assegurando que o SBT continue levando alegria, informação e entretenimento às pessoas, algo que ele amava fazer”, destacou.
A carta foi lida para o público por Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias durante a edição desta segunda-feira do programa Chega Mais, a revista eletrônica do SBT.
Segue um trecho da carta:
Colegas de trabalho,
Por alguma razão, o Senhor levou nosso líder dois dias antes de completarmos 43 anos. Como muitos de vocês sabem, ele amava o SBT – era sua vida. Ele marcou nossas histórias e nossas vidas com sua maneira única de ser.
Ele era uma fonte de inspiração mesmo quando não dizia uma palavra, apenas cumprimentava as pessoas. Ele nunca se considerou superior ou melhor que ninguém. Seu olhar transmitia respeito e admiração por todos. Ele via o outro como igual a si mesmo, e isso era belo.
Escrevo para vocês porque sei o quanto ele valorizava cada um dos seus colaboradores. Uma das maiores alegrias que ele encontrava nas empresas era saber que estava empregando pessoas e proporcionando oportunidades, algo que lhe foi concedido e sabia ser de grande valor. Já o vi gravando aqui algumas vezes, mesmo não se sentindo bem e até mesmo com dores físicas, mas não desistia das gravações e deixava a produção fluir. Isso era ele. Íntegro, comprometido, disciplinado e muito dedicado. Amava o que fazia! Amava!
Hoje temos uma grande responsabilidade em nossas mãos. Ele nos deixou com seus colegas de trabalho, com seus programas e com sua querida emissora. Cabe a cada um de nós mantermos viva a história dele, assegurando que o SBT continue levando alegria, informação e entretenimento às pessoas, algo que ele amava fazer.
Curiosamente, hoje, em 19/08/2024, 43 anos após o nascimento do SBT, nasce o ‘S’, o +SBT. Surgindo assim uma nova geração do SBT. A emissora está expandindo e iniciando uma nova fase, ampliando seus horizontes e alcançando um novo marco.
Surge a nossa plataforma de streaming, que será acessível a todos os brasileiros, conforme o nosso líder desejava. As pessoas poderão nos assistir onde e como quiserem! Será o SBT, porém ainda melhor! Estamos com o coração partido, muito partido, mas agora precisamos ser fortes e arregaçar as mangas para manter viva essa herança. O SBT é muito amado, devemos protegê-lo para que ele continue sendo o que sempre foi para todos os brasileiros.
Estamos juntos! Que Deus nos abençoe e nos capacite a viver o presente, honrando o passado e planejando o futuro! Conto com vocês.”
Comentários Facebook