De crachá no bolso, servidores inflam ato pró-Nunes na hora do almoço

Publicado:


Servidores participam de manifestação a favor de Nunes durante o horário de almoço

No dia 16/8, servidores públicos municipais uniram-se ao prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), em uma caminhada pelo centro velho de São Paulo, durante o horário do almoço, mesmo mantendo seus crachás pendurados no pescoço ou guardados no bolso.

Durante o percurso, alguns servidores brincaram com a situação, como uma moça que ironizou a participação no evento dizendo “Selfie de comprovação” ao fotografar com colegas de trabalho em frente a um prédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, na Rua XV de Novembro.

Enquanto caminhavam, os servidores incentivavam colegas que estavam nos prédios públicos a se juntarem a eles nas ruas, ao invés de apenas observar pela janela.

A caminhada de Nunes durou cerca de 30 minutos, com momentos em que a Polícia Militar precisou intervir para conter a agitação, devido a um evento político semelhante realizado por Guilherme Boulos (PSol) nas proximidades, no Largo do Patriarca.


chacha3

3 imagens

Cordão do crachá saindo de calça de integrante da passeata de Nunes

Funcionária da Prefeitura com crachá engrossando a manifestação

Apesar das dificuldades enfrentadas pela multidão de apoiadores que acompanhavam Nunes, o prefeito expressou seu compromisso em retornar ao trabalho logo após a passeata. O evento foi marcado por interações curiosas e momentos descontraídos entre os servidores e o público presente.

Questionado pelo veículo de imprensa Metrópoles sobre a presença de funcionários públicos no comício de campanha, Nunes salientou que a passeata ocorreu durante o horário de almoço.

“Pode ser que tenha funcionários [no comício]. Estamos no horário de almoço. Aliás, estou contente porque não estou atrasado. Nós fizemos das doze às treze horas. Se houver alguém aqui do governo, é horário de almoço, sempre com muito respeito ao horário de trabalho”, afirmou Nunes.

“Mas acredito que a Prefeitura não tenha tantos funcionários assim”, brincou o prefeito, ao tentar atravessar a multidão.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem que matou desafeto por causa de DVD quebrado é preso no DF

Em uma história que revela como pequenos desentendimentos podem ter consequências trágicas, um homem foi preso no Distrito Federal por um homicídio ocorrido...

Sete são presos em operação deflagrada pelo MP-BA e MP-ES

Na manhã de quarta-feira (16), uma operação conjunta entre os Ministérios Públicos da Bahia (MP-BA) e do Espírito Santo (MP-ES) resultou na prisão...

VÍDEO: Torcedores do Sport invadem CT e cobram jogadores: “Todo mundo aqui tem antecedente criminal”

Na tarde de quarta-feira, a tensão e o desespero tomaram conta do Centro de Treinamento do Sport Club do Recife. Integrantes de uma...