O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, enfatizou no último domingo (04), durante o evento de lançamento da candidatura de Geraldo Júnior a prefeito de Salvador e de Fabya Reis a vice-prefeita, a solidez do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues e pelo presidente Lula na Bahia, visando tornar a candidatura de Geraldo e Fabya ainda mais competitiva.
Éden ressaltou a união dos 10 partidos que compõem a coligação de Geraldo, afirmando que a convenção foi uma demonstração de força da chapa. “Foi um evento bastante expressivo, com uma energia contagiante e uma grande coesão em nosso grupo”, afirmou Éden.
O líder do PT Bahia também destacou a participação ativa da militância petista no evento, evidenciando o comprometimento dos membros do partido na campanha de Geraldo. “Aqueles que tentam disseminar rumores de que a militância do PT não iria apoiar a campanha, que Rui não estaria presente, que Lula não viria, foram silenciados hoje. Estamos unidos e totalmente engajados”, acrescentou: “Quem pensava que a eleição já estava definida terá que rever seus conceitos. Haverá competição, sim, e cada voto será disputado com afinco”.
Comentários Facebook