O parlamentar federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) expressou críticas ao postulante à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), em uma mensagem direcionada aos seus seguidores na quarta-feira, 21. Na mensagem, ele compartilha o conteúdo do Estadão, que revelou a participação de membros do partido de Marçal em um esquema de troca de veículos de luxo por substâncias ilícitas com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
O deputado ainda gravou um vídeo condenando veementemente a conduta de Marçal. Em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro fez um “testemunho pessoal” no qual detalha um episódio em que Marçal teria sido ambíguo ao abordar o tema do Marxismo.
Assista ao vídeo clicando aqui.
Logo após disponibilizar o link da apuração, Eduardo acrescentou: “Muitas pessoas criticam o PL, mas todos os partidos enfrentam suas questões. Felizmente, o nosso não está envolvido com drogas ou o PCC, graças a Deus”.
Marçal está competindo pelo apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com o atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB). Bolsonaro, no entanto, já declarou e reiterou seu apoio ao candidato emedebista, apesar de reconhecer Marçal como uma figura de destaque na corrida eleitoral.
O Estadão tentou entrar em contato com Pablo Marçal, porém não obteve resposta até a publicação desta matéria. O postulante do PRTB negou qualquer relação com o ocorrido; após a publicação da reportagem, Marçal comentou nas redes sociais que não pedirá “certidão negativa de ninguém. Já tirei 20 mil fotos nesta campanha”.
Comentários Facebook