Eduardo Bolsonaro critica Marçal após denúncia de envolvimento com PCC

Publicado:

O parlamentar federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) expressou críticas ao postulante à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), em uma mensagem direcionada aos seus seguidores na quarta-feira, 21. Na mensagem, ele compartilha o conteúdo do Estadão, que revelou a participação de membros do partido de Marçal em um esquema de troca de veículos de luxo por substâncias ilícitas com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

O deputado ainda gravou um vídeo condenando veementemente a conduta de Marçal. Em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro fez um “testemunho pessoal” no qual detalha um episódio em que Marçal teria sido ambíguo ao abordar o tema do Marxismo.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Logo após disponibilizar o link da apuração, Eduardo acrescentou: “Muitas pessoas criticam o PL, mas todos os partidos enfrentam suas questões. Felizmente, o nosso não está envolvido com drogas ou o PCC, graças a Deus”.

Marçal está competindo pelo apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com o atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB). Bolsonaro, no entanto, já declarou e reiterou seu apoio ao candidato emedebista, apesar de reconhecer Marçal como uma figura de destaque na corrida eleitoral.

O Estadão tentou entrar em contato com Pablo Marçal, porém não obteve resposta até a publicação desta matéria. O postulante do PRTB negou qualquer relação com o ocorrido; após a publicação da reportagem, Marçal comentou nas redes sociais que não pedirá “certidão negativa de ninguém. Já tirei 20 mil fotos nesta campanha”.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem Bolsonaro, bolsonaristas apostam em “pulverização” em novos atos

Em meio a medidas cautelares que restringem a presença de Jair Bolsonaro, os apoiadores do ex-presidente se preparam para novas manifestações no próximo...

Mulher usava foto de delegado para aplicar golpe do falso Pix na Bahia

Em um episódio que evidencia a ousadia do crime no Brasil, uma mulher de 29 anos foi detida em Santo Antônio de Jesus,...

Mauro Cid pede perdão judicial ao STF ou pena menor que dois anos

Em um desdobramento dramático da investigação sobre uma suposta tentativa de golpe, Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, apresentou ao Supremo...