Em um vídeo divulgado oficialmente na noite deste sábado (17), o Vitória recebeu a empreendedora Patrícia França, dando espaço para que a torcedora do Leão se pronunciasse sobre o caso envolvendo a multa cobrada pelo uso indevido da marca do clube. Confira abaixo:
Questionada pelo apresentador Luis San Martin, da TV Vitória, Patrícia compartilhou a reação que teve ao receber a intimação da NoFake, narrando toda a linha dos acontecimentos.
“Meu Instagram foi desativado numa terça-feira à tarde depois que fui buscar um medicamento no posto de saúde. Ao tentar entrar na minha rede social, não consegui. Hoje o Instagram emitiu uma petição para que eu pudesse descrever o ocorrido e fiquei aguardando. Na quarta-feira, estava trabalhando normalmente e por volta das 14h apareceram no meu portão me chamando para entregar um documento”, relatou Patrícia.
“Ao abrir o envelope, fiquei chocada de imediato, pois o primeiro nome no documento era do Vitória e logo em seguida o da NoFake. Pensei que pudesse ser uma brincadeira ou algum tipo de falsificação querendo me prejudicar. Continuei lendo e ao chegar na segunda página caí em si quando vi a imagem da pirâmide que me foi solicitada em março. Foi como uma tempestade na minha vida, questionei: ‘Meu Deus, o que fiz de errado?’. Tentei entrar em contato de diversas maneiras e não conseguia”, continuou.
Nas cenas, foi possível observar Patrícia assinando um contrato de regulamentação com o Rubro-Negro Baiano e ela revelou que agora poderá retomar a comercialização de seus produtos dentro da legalidade e com a aprovação do clube.
Durante essa semana, o Vitória enfrentou grande descontentamento por parte dos torcedores após o anúncio da ação que busca impedir o uso não autorizado de suas marcas por vendedores informais. O Leão já se pronunciou, reformulando o método de suas ações e passará a notificar apenas os pequenos empreendedores, direcionando a taxação aos grandes.
Comentários Facebook