ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – O reality show Estrela da Casa, aposta da Globo para o segundo semestre, segue o mesmo êxito comercial do BBB ao fechar todas as cotas de patrocínio disponíveis. São 13 empresas ao todo: Mercado Pago, L’Oréal, Budweiser, Perdigão, Mercado Livre, EstrelaBet, Comfort, Dove, Brilhante, Hellmann’s, Midea, Kwai e Ballantine’s.
Cada um dos patrocinadores principais investiu R$ 45,9 milhões, totalizando um montante de R$ 229,5 milhões. Com todas as vendas concluídas até o momento, a Globo já contabiliza um faturamento garantido de R$ 308,7 milhões com o programa, resultando em lucro para a emissora.
A Globo já comercializou um total de 29 espaços, restando apenas uma vaga disponível. Há a expectativa de que este último espaço seja negociado antes da estreia do programa, agendada para terça-feira (13). A previsão é de que o valor arrecadado ultrapasse os R$ 400 milhões.
O fato do reality show ser um programa de confinamento, oferecendo conteúdos similares ao tradicional BBB, e ser comandado por J.B de Oliveira, o Boninho, foram pontos favoráveis que facilitaram as vendas no mercado publicitário.
Estrela da Casa terá como apresentadora a ex-BBB Ana Clara Lima, e contará com a direção artística de Creso Eduardo Macedo e Rodrigo Dourado, produção de Maiana Timoner, e direção de gênero de Boninho.
A atração será exibida na TV Globo, com desdobramentos no Multishow, e terá o confinamento transmitido 24 horas por dia no Globoplay.
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