Família protesta pela morte de Gabriel Vilas, assassinado por facção criminosa

Publicado:

Pneus, madeiras e gritos foram espalhados no final de linha de São Caetano, após os moradores do bairro se unirem em uma manifestação exigindo justiça pela morte do jovem Gabriel Vilas Boas, de 20 anos, assassinado por uma facção criminosa na localidade da Formiga.

Em uma entrevista à TV Bahia, os familiares do jovem expressaram sua tristeza diante do ocorrido: “Queremos justiça, ele era um rapaz bom, trabalhava como barbeiro e estava se preparando para celebrar o primeiro aniversário do filho”, revelaram.

O assassinato aconteceu na última sexta-feira (12), por volta das 2 horas da manhã. Gabriel estava retornando para casa após uma festa quando foi atacado. O crime foi encomendado pela facção conhecida como “Ajeita”. O jovem estava em sua motocicleta quando foi alvejado por disparos vindos de um carro do modelo Voyage.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...

Policiais Militares apreendem 11 mil pés de maconha e detêm suspeito em Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (23), em uma operação no distrito de...

Homem é preso por estupro de cinco crianças entre 7 e 14 anos na Bahia

Em uma operação tensa, um homem foi preso em Itamaraju, na Bahia, sob a acusação de ter cometido abusos sexuais contra cinco crianças...