O Festival de Veneza está em destaque devido à presença de Angelina Jolie, que tem se mantido reclusa nos últimos anos e agora atravessa o tapete vermelho do evento para promover o filme “Maria”, no qual interpreta a cantora de ópera Maria Callas.
Para evitar um possível encontro em frente às câmeras, já que seu ex-marido Brad Pitt também estará presente no Festival apresentando o filme “Lobos”, foi montado um esquema cuidadoso para separar suas participações.
Segundo Alberto Barbera, diretor artístico do Festival de Veneza, Angelina chegará no evento na quinta-feira e partirá logo em seguida com o diretor Pablo Larraín para o Festival de Cinema de Telluride, nos Estados Unidos. Por sua vez, Brad Pitt chegará em Veneza somente no sábado, de modo que não haja chance de se cruzarem na ilha de Lido.
A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, ocorrida em 2016 e finalizada apenas em 2023, tem gerado várias disputas, incluindo questões relacionadas a uma vinícola na França que ainda traz dores de cabeça para o ex-casal.
A briga entre eles se estende até mesmo aos filhos, como no caso de Shiloh Jolie, que ao completar 18 anos conseguiu remover definitivamente o sobrenome do pai, demonstrando a complexidade que envolve essa questão familiar.
Comentários Facebook