O vice-governador e candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), expressou sua crítica pela não participação do atual prefeito, Bruno Reis (União), no primeiro debate entre os postulantes ao Palácio de São Thomé, realizado na quarta-feira (7) pela Bahia FM. Os candidatos se encontrarão na noite desta quinta-feira (8), em debate promovido pela TV Band Bahia, às 22h30.
“Lamentei muito a ausência do candidato Bruno Reis. Debatemos a cidade eu e Kleber Rosa. O prefeito parece acreditar que não há discussões ou temas relevantes na cidade. Quero debater com ele a falta de creches na cidade, as mães aguardam uma posição, elas querem trabalhar. O prefeito não esteve presente ontem, espero que ele compareça hoje para que possamos discutir as propostas para a cidade de Salvador”, afirmou Geraldo.
LEIA TAMBÉM:
Em meio a dúvidas, Geraldo Jr comparece ao primeiro debate entre candidatos à prefeitura de Salvador; Bruno Reis se ausenta
O candidato do MDB também foi questionado sobre a importância da presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT) no debate. Na ocasião, o emedebista destacou que está com a motivação “redobrada”.
“Esse sorriso demonstra a nossa relação, uma relação de confiança, é uma motivação especial estar ao lado hoje do governador Jerônimo como vice-governador, como candidato único do nosso grupo político, em alinhamento com o presidente Lula. Portanto, é muito gratificante estar ao lado do governador, a motivação hoje está ainda mais forte”, disse Geraldo.
Comentários Facebook