Um episódio chocante marcou a quinta-feira (1º) em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com a morte de um pai e seu filho em um bar no bairro Malembá. As vítimas foram Josué Ventura Filho, de 49 anos, e Reberty Marley dos Santos Ventura, de 18 anos. Até o momento, o suspeito do crime ainda não foi encontrado.
Testemunhas relataram que o autor do crime chegou ao bar em uma moto, usando capacete. Ele adentrou o estabelecimento, sacou a arma e disparou contra Josué Ventura. Reberty, ao tentar proteger o pai, acabou sendo atingido no peito, enquanto Josué foi baleado nas pernas. O agressor fugiu imediatamente após os disparos.
A Polícia Militar (PM-BA) foi acionada e a 10ª CIPM foi ao local, onde encontraram as vítimas já socorridas. Um dos feridos foi levado para o Hospital Luiz Viana, em Candeias, e o outro para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Infelizmente, ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram.
A delegacia de Candeias ficará responsável por investigar a autoria e a motivação por trás desse duplo homicídio, que deixou a comunidade local consternada com tamanha violência e tragédia.
Comentários Facebook