Homem leva paulada na cabeça, vai para casa e morre dias depois; vídeo

Publicado:

Um homem de 66 anos, identificado como Claudemiro Pereira da Silva, faleceu na quinta-feira (29/8), sete dias depois de ter sido golpeado na cabeça com uma paulada durante uma briga no Condomínio Vale dos Pinheiros, no Morro do Sansão, em Sobradinho 2.

De acordo com os investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), no dia 23 de agosto, a vítima se envolveu em uma altercação na rua com outro homem.

No momento da briga, o agressor atingiu sua cabeça com um pedaço de madeira. O homem desmaiou, mas recuperou a consciência e recusou ser levado ao hospital.

Assista ao vídeo da agressão:

No entanto, uma semana após a agressão, na madrugada daquela quinta-feira, ele sentiu-se mal em casa, queixando-se de dores no peito e na cabeça, vindo a falecer.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso. A causa da morte está sendo apurada.

Conforme os investigadores, somente o laudo cadavérico será capaz de determinar se a vítima veio a óbito em decorrência do golpe.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enzo Celulari revela por que nega propostas para atuar

Enzo Celulari, de 27 anos, filho dos atores Edson Celulari e Claudia Raia, revelou por que ele recusa propostas para atuar como ator....

Condenado a 16 anos: Acusado de homicídio é preso durante júri online em Itanhém

Durante um júri online em Itanhém, Bruno Nascimento dos Santos, de 32 anos, foi condenado a 16 anos de prisão por homicídio. A...

Faculdade de Direito repudia crítica de desembargadora a cotas na UFBA e no serviço público

A Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA) repudiou as críticas da desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Rosita...