Nesta sexta-feira (30), a Polícia Civil de São Paulo divulgou o desfecho da apuração sobre o falecimento de Nahim, que foi descoberto sem vida em sua residência, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, no dia 13 de junho.
De acordo com as análises conduzidas, o cantor faleceu de maneira acidental após o consumo de drogas e a queda da escada em sua casa. Sem evidências que apontem para a participação de terceiros no evento, o Ministério Público deverá solicitar o arquivamento do caso à Justiça.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, um laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmou a presença de intoxicação por cocaína e um traumatismo craniano em Nahim. A investigação revelou que o consumo da droga concomitantemente ao zolpidem, um sedativo utilizado no tratamento da insônia, identificado também na corrente sanguínea do artista, ocasionou uma perda de consciência ou mesmo uma morte súbita. Em decorrência desse quadro, o cantor sofreu a queda da escada e uma fratura no crânio.
Leia Também: William e Harry mantêm distância um do outro durante o funeral do tio
Comentários Facebook