Ivete Sangalo foi uma das celebridades processadas pelo juiz do caso Mari Ferrer

Publicado:

Ivete Sangalo foi uma das personalidades que enfrentou processos movidos pelo juiz Rudson Marcos, da Justiça de Santa Catarina, em relação ao caso da influenciadora Mari Ferrer.

A decisão do magistrado de desistir das 160 ações contra artistas, políticos e figuras públicas que criticaram sua postura no julgamento de Mari Ferrer foi anunciada nesta última sexta-feira (9).

Durante o julgamento que envolveu a denúncia de estupro contra o empresário André de Camargo Aranha em dezembro de 2018, Ivete Sangalo criticou abertamente a decisão do juiz através da hashtag #EstuproCulposo.

Detalhes do processo movido pelo juiz foram revelados pelo Bahia Notícias, mostrando que a ação estava em trâmite no 1º Juizado Especial Cível da Comarca da Capital – Eduardo Luz, com o magistrado solicitando uma indenização de R$ 15 mil da cantora.

O magistrado comunicou ao Conselho Nacional de Justiça sua decisão de não seguir adiante com as ações por danos morais. O CNJ informou que a petição para a retirada das ações já foi protocolada e aguarda a decisão do ministro Luis Felipe Salomão, corregedor nacional de Justiça e relator do caso.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda L!: curtinhas do Bahia do dia 07/8/2025

No dia 7 de agosto de 2025, o Bahia se reúne novamente, após uma empolgante vitória que garantiu a classificação para as quartas...

Leoas nas oitavas: Vitória bate o Mixto e avança na Copa do Brasil Feminina

Na emocionante noite da última quarta-feira (6), em Cuiabá, o Vitória conquistou uma vitória decisiva sobre o Mixto, avançando para as oitavas de...

Agenda do Fortaleza hoje (07/08/2025); curtinhas do L!

O Fortaleza vive um momento de expectativa. Enquanto a equipe principal se recupera do empate contra o Corinthians no último domingo (3), onde...