O desempenho da equipe do Corinthians foi marcado por muitos erros e pouca criatividade durante o jogo. Demorou a se destacar em campo e, justamente quando parecia estar melhor no segundo tempo, acabou sendo surpreendido. O time sofreu o primeiro gol e, no final da partida, levou mais um, resultando na derrota por 2 a 1 para o Juventude na noite desta quinta-feira no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na disputa válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Esta foi a terceira vez no ano que as equipes se enfrentaram e, novamente, o Corinthians não conseguiu sair vitorioso. No entanto, Gustavo Henrique trouxe um pouco de alívio aos torcedores do Corinthians. O gol de cabeça do zagueiro, nos acréscimos, quando a equipe parecia desanimada, trouxe esperança ao time e diminuiu a vantagem do Juventude para o jogo de volta, que poderá ser decisivo para definir o confronto.
Com a derrota no Sul, a equipe de Ramón Díaz precisa vencer o próximo jogo por dois gols de diferença. A partida de volta está marcada para daqui a duas semanas, no dia 11 de setembro, quarta-feira, às 21 horas, na Neo Química Arena, para garantir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em caso de vitória corintiana por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O Juventude tem a vantagem de jogar pelo empate na capital paulista.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários Facebook