O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou neste domingo (18) que o apresentador Silvio Santos conseguiu alegrar muitas pessoas. Durante sua visita à sala de situação montada em Brasília para supervisionar a realização das provas do Concurso Nacional Unificado (CNU), ele expressou seus sentimentos sobre a morte do apresentador do SBT.
Lula mencionou que costumava ouvir os programas de rádio de Silvio e também passava longos períodos em frente à televisão para assistir aos programas do apresentador.
“Silvio Santos, o que importa é que você trouxe alegria a muitas pessoas com sua passagem pelo planeta. Que você viva muito mais e de maneira ainda mais plena onde quer que esteja agora”, acrescentou o presidente.
O presidente também ressaltou que Silvio era um homem de bem, com um caráter respeitável, e que guarda boas lembranças dele.
“Existem pessoas que nunca morrem. Eu acredito que ele não nos deixou, apenas partiu para uma nova jornada. Como tenho fé em um mundo melhor e mais justo, imagino que Silvio Santos esteja direcionado a esse novo lugar. As pessoas que admiramos, por quem temos carinho, nunca morrem, elas permanecem vivas em nossos pensamentos”, completou Lula.
O corpo do apresentador Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo (18) no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. A cerimônia foi restrita a amigos e familiares.
O renomado apresentador e empresário faleceu às 4h50 deste sábado (17) em consequência de uma broncopneumonia, após ter sido infectado pelo vírus da gripe H1N1. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e tinha 93 anos.
Comentários Facebook