Uma mãe e seu filho de dois anos, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA), foram alvos de um sequestro em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Até a manhã desta quinta-feira (22), nenhum dos suspeitos havia sido encontrado.
De acordo com informações da TV Bahia, a ação criminosa aconteceu na última terça-feira (20) quando três homens armados abordaram as vítimas enquanto aguardavam transporte no bairro de Pitangueiras. O incidente ocorreu logo após a mãe e o filho saírem de uma sessão de terapia para a criança e estarem à espera de um carro por aplicativo para retornar para casa.
O pai da criança relatou à Polícia Civil que a esposa foi coagida a realizar transferências bancárias de alto valor, sofrendo ameaças de morte e uma tentativa de estupro. Além disso, o celular dela foi roubado. Os óculos da criança, que enxerga apenas por um olho, também foram levados durante a ação.
As vítimas foram libertadas no bairro da Liberdade, na capital baiana, após duas horas sob o poder dos sequestradores. A 23ª Delegacia de Lauro de Freitas está investigando o caso como extorsão mediante sequestro.
Comentários Facebook