Um vídeo de Miriam Coelho Pinto Moraes, mãe de Allana Moraes, que faleceu em um acidente com seu namorado, o cantor Cristiano Araújo, na BR-153, em Morrinhos, sul de Goiás, em 2015, ganhou destaque nas redes sociais. Na gravação, a mãe presta um testemunho sobre a filha e revela que a família não apoiava a relação dos dois.
“Allana conheceu Cristiano no final de 2012. Ela sempre foi uma menina responsável, sensível, sentimental, emotiva, tinha 17 anos, e Frank nunca aceitou o relacionamento, pois havia uma diferença de idade de 9 anos entre eles. O fato de Cristiano ser um cantor, um meio considerado bastante promíscuo, era algo que Frank, pai de Allana, nunca desejou para ela, assim como eu”, disse Miriam.
Ela prosseguiu: “Cristiano era bastante ciumento, possivelmente devido a experiências passadas em outros relacionamentos, decepções. Foi difícil para ele continuar com ela… A maioria das pessoas não via com bons olhos essa união, tentaram separá-los, inventaram muitas histórias, mentiras sobre Allana, sobre seu caráter. Ela sofreu muito, e eu também.”
Comentários Facebook