Marcos Mion vai apresentar Criança Esperança sozinho pela primeira vez na Globo

Publicado:

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A Globo escolheu quem estará à frente do Criança Esperança este ano. Agendado para ocorrer em outubro, o show beneficente da emissora terá Marcos Mion pela terceira vez consecutiva, mas desta vez, sozinho.

 

Mion tem conduzido a atração desde 2022. Naquele ano, compartilhou o palco com Taís Araújo, Tadeu Schmidt e Paulo Vieira. Já no ano passado, dividiu as responsabilidades com Ivete Sangalo.

Nesta edição, a intenção da Globo é enfatizar as histórias das instituições e dos beneficiados, mostrando o impacto que cada doação pode gerar. Em uma entrevista para a Folha de S.Paulo, Mion comentou sobre o desafio de realizar o show.

“Estou extremamente feliz e honrado por participar da missão Criança Esperança pelo terceiro ano seguido. Fazer parte dessa máquina de amor, que faz diferença na vida de tantas crianças e jovens pelo país, me enche de orgulho”, declarou.

O Criança Esperança, que normalmente acontece em agosto, foi adiado para outubro por dois motivos. O primeiro motivo é a exibição do Estrela da Casa, reality show que estreou no início do mês na programação diária da Globo.

O outro motivo para o adiamento está relacionado às eleições municipais. Visando evitar qualquer tipo de propaganda para possíveis candidatos, o evento será realizado após o período eleitoral deste ano.

Por último, a Globo optou por dar um intervalo entre a realização do Festival LED, outro projeto voltado para auxiliar iniciativas beneficentes.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Lima, presidente da FBF, ressalta importância do Campeonato Intermunicipal: “Se torna um trabalho social”

No lançamento do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025, Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), destacou o papel vital dessa competição,...

Comitiva de senadores inicia missão nos EUA com reunião em Washington

Uma comitiva de senadores brasileiros acaba de iniciar uma missão crucial nos Estados Unidos, buscando fortalecer relações comerciais e reverter uma impactante taxa...

Ednaldo Rodrigues celebra estar de volta ao lançamento do Campeonato Intermunicipal: “Prazer muito grande”

Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da CBF e da FBF, teve a oportunidade de retornar ao Campeonato Intermunicipal, um evento que carrega seu nome, após...