Alison Carey, irmã de Mariah Carey, faleceu sem ter recebido uma ligação ou mensagem da cantora, apesar de estar em fase terminal de sua doença.
A revelação foi feita por um amigo de Alison, David Baker, ao jornal ‘Sun’. Ele assegurou que Mariah nunca procurou sua irmã, mesmo sabendo que ela estava internada em uma clínica há várias semanas.
“Um simples telefonema ou videochamada teriam feito uma enorme diferença. Mas isso nunca ocorreu”, declarou Baker.
O amigo mencionou que a irmã mais velha da artista se sentia “magoada” pela falta de contato de Mariah. “A rejeição era tão evidente que doeu mais do que a própria dor de Alison. Ela costumava mencionar isso. Não sabia se Mariah ou outros familiares compareceriam ao funeral”, acrescentou.
Alison descobriu sua soropositividade em 1988, aos 27 anos, e desde então enfrentou desafios relacionados ao uso de drogas e envolvimento com prostituição. A irmã da cantora foi presa duas vezes, em 2016 e mais recentemente em 2020, devido a problemas com vícios.
No seu livro de memórias, Mariah Carey revelou que Alison tentou vendê-la para homens quando ela era criança, devido à extrema pobreza da família. A cantora expressou ressentimento em relação à irmã, tanto por tentar prostituí-la quanto por causar dissabores à família.
Leia Também: Mãe e irmã de Mariah Carey morrem no mesmo dia: “Coração destroçado”
Comentários Facebook