Após a partida contra o São Paulo no último domingo (25), o Vitória pode enfrentar mais duas dificuldades para o confronto diante do Vasco, marcado para o próximo domingo (1º), pela 25ª rodada do Brasileirão. Matheuzinho e Ricardo Ryller sentiram desconfortos e foram substituídos antes do apito final.
O número 30 do time rubro-negro deixou o campo aos 25 minutos do primeiro tempo, após sentir a parte de trás da coxa direita em uma jogada isolada. O meio-campista foi substituído pelo ponta-direita Carlos Eduardo e passará por avaliação da equipe médica em Salvador.
Já Ryller sofreu uma luxação no ombro e chegou a passar por um procedimento ainda em campo com o Dr. Marcelo Midlej, porém, sentiu dores no vestiário e foi substituído no segundo tempo pelo zagueiro Edu Souza.
A equipe rubro-negra terá folga nesta segunda-feira (26) e retornará aos treinos na terça-feira (27), às 15h30, na Toca do Leão. Atualmente, o Vitória está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com os mesmos 22 pontos do Corinthians, que está na 18ª posição da tabela.
Comentários Facebook