Morre, aos 44 anos, o advogado brasiliense Peter Alexander Lange

Publicado:

Aos 44 anos, lamentamos o falecimento do advogado brasiliense Peter Alexander Lange. Peter atuava como advogado empresarial e exercia o cargo de assessor jurídico no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do DF (Crea-DF). A causa do seu falecimento não foi divulgada.

Peter Lange possuía especialização na análise de riscos jurídicos, principalmente nas áreas do Direito Tributário e Trabalhista, e atuava em instâncias superiores como o Supremo Tribunal Federal, Tribunal Superior do Trabalho e Superior Tribunal de Justiça, além do Tribunal de Contas da União.

Com uma trajetória marcante, Peter conduziu reestruturações na área jurídica de empresas privadas e públicas, implementou processos, modelos e controles, e atuou em casos estratégicos como advogado. Ele também era membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB-DF.

O CREA-DF expressou suas condolências pelo falecimento de Peter, prestando “os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor”.

As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) também se manifestaram lamentando a perda do advogado.

“Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e união aos familiares e amigos.”

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça mantém condenação do rapper Orochi em caso envolvendo cachorros do artista

A Justiça confirmou a condenação do rapper Flávio César Costa de Castro, mais conhecido como Orochi, após um incidente envolvendo seus cachorros. O...

Major da reserva da PMDF é esfaqueado por sargento da FAB em briga de trânsito; esposa e filho presenciaram ataque

Um grave incidente ocorreu na manhã de domingo (7) na BR-060, em Alexânia (GO), envolvendo o major da reserva da Polícia Militar do...

Professor cometeu transfobia contra Erika Hilton, diz polícia

Um professor de história, residente em Fortaleza (CE), foi identificado pela Polícia Legislativa Federal (PLF) como responsável por um ataque transfóbico à deputada...