Mulher é presa após postar nas redes sociais que matou o filho de quatro anos no RJ

Publicado:

Uma mulher foi detida após compartilhar em suas redes sociais que tirou a vida do próprio filho, de 4 anos, na tarde desta quarta-feira (7), na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. Em uma postagem feita no Facebook, a mulher admitiu: “eu acabei com a vida do meu filho, enviem uma viatura para que ele tenha um funeral digno”.

 

Além da confissão, a mulher também divulgou o endereço de sua residência. Segundo informações da Polícia Civil, não houve testemunhas oculares do crime, mas a mãe relatou aos familiares que havia asfixiado o filho.

 

Os Bombeiros foram acionados e levaram a criança para o hospital, porém, de acordo com a Prefeitura, o menino já chegou sem vida à unidade de saúde. A avó da criança acionou a Polícia, que afirmou que a mãe da criança tentou fugir, mas foi encontrada e levada à Delegacia.

 

O delegado encarregado do caso, André Bueno, informou ao portal G1 que a mulher se recusou a prestar depoimento. A Polícia só poderá confirmar a causa do óbito após a finalização do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

 

Familiares relataram à polícia que “ela enfrenta episódios psicóticos, já tentou se suicidar em algumas ocasiões, então, é possível que tenha sido um surto”. A mulher terá que passar por uma audiência de custódia para que a Justiça decida se deve permanecer detida ou se poderá responder ao crime em liberdade.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil desativa ferro-velho clandestino que receptava fios e hidrômetros furtados no centro de Salvador

Em uma operação decisiva, a Polícia Civil da Bahia desmantelou um...

Assaltos a motoristas dentro de carros no DF acendem alerta de perigo

Nos últimos dias, o Distrito Federal viveu momentos de tensão. Em menos de 24 horas, três motoristas foram atacados em suas próprias carroças,...

Residência de casal encontrado morto em plantação de eucaliptos estava revirada e com manchas de sangue em sofá

Na zona rural de Teixeira de Freitas, Bahia, um crime chocante abalou a comunidade. O casal Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e...