Não quero deixar obras minhas para serem inauguradas por outro presidente, diz Lula

Publicado:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva expressou sua determinação em concluir as obras que iniciou durante seu mandato, sem deixar para que sejam inauguradas por seu sucessor. Em uma entrevista à rádio MaisPB nesta sexta-feira, 30, Lula reafirmou seu compromisso com a triplicação da BR-230 na região metropolitana de João Pessoa, capital da Paraíba.

Lula enfatizou a importância de finalizar as obras em andamento, citando especificamente a BR-230, e garantiu que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) está totalmente empenhado em concluir os projetos. Ele afirmou: “Não quero deixar obra minha para ser inaugurada por outro. Quero terminar e poder inaugurar essas obras. Pode ficar certo que a triplicação da BR-230 vai sair, é um compromisso meu.”

O presidente também ressaltou que, para ele, apenas discursos não são suficientes, sendo necessária a apresentação de projetos viáveis pelos políticos. Lula valoriza a ação e a concretização de propostas tangíveis em prol do desenvolvimento e do progresso do país.

Leia Também: Além do Brasil, Musk tem atritos com europeus, Austrália e Inglaterra

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tarcísio virou articulador da anistia para não ser “Dilma de Bolsonaro”, diz aliado

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo pelo Republicans, está se destacando na articulação em torno de um projeto de anistia para aqueles...

Promessa do Corinthians marcou 4 gols nos últimos 5 jogos; veja

Na noite de quarta-feira, 10 de setembro, o Corinthians conquistou uma vitória convincente por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, garantindo assim...