Parecer do MPE indefere acusação de showmícios de radialista no interior da Bahia

Publicado:

Uma denúncia apresentada pelo diretório do Podemos em Valença, no Baixo Sul, contra o candidato Marcos Medrado (PV) foi considerada improcedente pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). Medrado, de 78 anos, que é radialista e empresário, está concorrendo à prefeitura do município.

 

O parecer do MPE rejeitou a alegação do Podemos de que Marcos Medrado teria organizado showmícios em maio e junho deste ano com propósitos eleitorais.

 

De acordo com o promotor eleitoral Gustavo Fonseca Vieira, da 31ª Zona Eleitoral, não foi confirmado que o candidato tenha feito solicitação de votos ou mencionado o número do postulante. A denúncia feita pelo diretório local do Podemos também envolvia o candidato a vereador Joilson Santos da Paixão.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador pede intervenção da Prefeitura em suposto crime ambiental praticado por colega

Na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Sandro Filho (PP) fez um pedido contundente à Prefeitura em relação a uma construção polêmica realizada...

Acusação se manifesta após voto para anular condenação de Adriana Villela

O caso de Adriana Villela, acusada de ser a mandante do triplo homicídio dos pais e de uma funcionária da família, ganhou novos...