A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conseguiu identificar os três homens suspeitos de agredir e roubar a arma de um servidor do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) em julho passado, após um tumulto em um posto de gasolina no Lago Norte.
O incidente ocorreu em 6 de julho, quando o servidor do DER-DF estacionou em fila dupla em um estacionamento do Lago Norte, bloqueando a saída do veículo de um dos agressores.
O dono do veículo trancado na vaga e mais dois homens envolveram-se em uma briga com a vítima, que logo se transformou em agressões físicas por parte do trio contra o servidor.
Além de agredir a vítima, os suspeitos ainda levaram sua arma, uma pistola calibre 380. Após investigações da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), os policiais conseguiram localizar o carro usado pelos criminosos.
Ao encontrarem o proprietário do veículo onde estavam os três suspeitos, os policiais conseguiram identificar os demais envolvidos e recuperar a arma que tinha sido roubada.
A pistola foi apreendida e levada para a 9ª DP. Os investigados foram detidos e responderão criminalmente pelo ocorrido, porém em liberdade.
Comentários Facebook