PMs e bombeiros “caçam” mulher que deu golpe de R$ 3 milhões e fugiu

Publicado:

A procurada Graziela Coutinho Barreto, de 41 anos, está sendo intensamente buscada pela polícia e bombeiros há quase dois meses. Ela é acusada de ter aplicado um golpe de milhões de reais em dezenas de agentes endividados do Distrito Federal e desde então desapareceu. Com um grande número de vítimas atrás dela, a suspeita teria mudado de número de telefone e se escondido na região Nordeste. Segundo as investigações, Graziela teria se aproveitado da proximidade com as categorias para se passar por alguém capaz de renegociar dívidas com instituições financeiras públicas e privadas.

A falsária prometia reduzir em até 40% os valores de empréstimos consignados e financiamentos feitos por policiais civis e militares, bem como bombeiros. Pelo menos três inquéritos instaurados na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estão apurando casos em que as vítimas teriam perdido somas estimadas em quase R$ 3 milhões de reais.

Informações apuradas revelam que Graziela, conhecida como “Grazi”, se separou do ex-companheiro, um escrivão aposentado da PCDF, logo após a divulgação dos golpes, em junho deste ano. Desde então, ela não foi mais vista na capital.

Confira algumas imagens da suspeita:


gra1 3

10 imagens

gra2 2

gra3 2
gra4 2
gra5 2
gra6 2

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Confira momento em que influenciador Hytalo Santos e marido são presos em São Paulo

No dia 15 de setembro, as redes sociais foram abaladas por um episódio alarmante: Hytalo Santos, um influenciador digital, e seu marido, Israel Nata...

MPF e Governo da Bahia discutem políticas públicas para comunidades ciganas em reunião em Salvador

Na última sexta-feira (8), um encontro significativo aconteceu em Salvador, promovido pelo Ministério Público Federal (MPF) com o propósito de discutir políticas públicas...