Três indivíduos tiveram ordens de prisão executadas nesta quarta-feira (21) sob a acusação de estarem envolvidos na morte de três pessoas em Senhor do Bonfim, na região do Piemonte Norte do Itapicuru. Um dos suspeitos, apontado como mentor dos homicídios, e outro envolvido, já estavam detidos no Conjunto Penal de Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Dois indivíduos de 24 anos estavam sendo procurados.
Foto: Divulgação / Polícia Civil
De acordo com informações da Polícia Civil, duas das vítimas eram mãe e filha. A primeira vítima, Adriana Maria da Silva, foi assassinada em 26 de julho enquanto estava em frente à sua residência. No dia seguinte, durante o velório de Adriana, sua filha Érica Tâmara da Silva Lima e um vizinho chamado Alberto Vieira dos Santos foram também mortos a tiros.
Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos no presídio de Juazeiro por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), através da delegacia de Senhor do Bonfim.
Segundo informações da polícia, a investigação sobre os homicídios das vítimas indicou que a motivação dos crimes estava relacionada ao tráfico de drogas na região.
Comentários Facebook