A tragédia ocorreu quando Juliana Barboza Soares foi atropelada três vezes por seu ex-companheiro, Wallison Felipe de Oliveira, na terça-feira (20/8). Antes desse terrível evento, Juliana já havia sido vítima de outros atos violentos perpetrados por Wallison. Na data em que o casal encerrou o relacionamento, em 11 de agosto, Wallison destruiu o celular de Juliana.
Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o aparelho totalmente despedaçado. As fotos revelam a destruição causada:
5 imagens
1 de 5
No dia 11 do mês passado, Wallison destruiu o telefone de Juliana
Material obtido através do Metrópoles
2 de 5
Juliana perdeu sua vida na terça-feira (20/8)
Material obtido através do Metrópoles
3 de 5
Uma semana depois de destruir o celular de sua ex-companheira, Wallison tirou sua vida
Material obtido através do Metrópoles
4 de 5
O aparelho ficou em pedaços
Material obtido através do Metrópoles
5 de 5
A mulher fotografou o incidente e enviou para a filha mais velha
Material obtido através do Metrópoles
Áudio momentos antes
Juliana foi assassinada na Quadra 3 do Setor Sul do Gama depois de celebrar seu aniversário de 34 anos. Wallison estava irritado por não ter sido convidado para a festa e decidiu confrontá-la. Houve uma conversa entre os dois.
Neste áudio enviado por Juliana para sua filha mais velha, ela descreve o encontro. Ouça:
No final da noite, Wallison atropelou sua ex-companheira, a mãe e a filha dela. Imagens das câmeras de segurança obtidas pelo Metrópoles mostram o momento em que ele avista as vítimas caminhando pela rua. Em seguida, ele sobe a calçada com o carro e as atropela.
Depois de atingir o trio, o agressor retorna e passa por cima de Juliana mais uma vez. Minutos depois, enquanto testemunhas prestam socorro às vítimas, Wallison volta com o Toyota Corolla e atinge a ex-companheira pela terceira e última vez antes de fugir. Veja:
“Sua alma partiu para o céu”
Colegas e parentes prestaram suas últimas homenagens a Juliana no início da tarde desta quinta-feira (22/8) no Cemitério do Gama. Seu pai, José Givaldo Soares, expressou tristeza pela morte da filha. “Sei que sua alma partiu para o céu”, disse, emocionado, durante o funeral.
A esposa de José e mãe de Juliana, Maria do Socorro Barboza Soares, de 60 anos, está em estado grave no hospital após também ter sido atingida por Wallison no dia do crime. O ex-marido da vítima e pai da criança de 5 anos, Antônio Adonel, relatou que a criança está acordada, com hematomas e uma perna quebrada. Já Maria do Socorro teve as duas pernas quebradas, além de uma clavícula fraturada. Ela está em estado grave e com um coágulo cerebral.
Segundo ele, nem sua mãe nem sua filha sabem da morte de Juliana. “Minha filha me pergunta: e a mamãe? E eu apenas digo que, da mesma forma que ela, Juliana foi vítima do mesmo acidente. No entanto, ela ainda não tem conhecimento do falecimento”, completou Antônio.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Comentários Facebook