Presos são acusados de assassinato de Johnny Wactor, de ‘General Hospital’

Publicado:

Na cidade de São Paulo, SP (UOL/FOLHAPRESS), dois dos quatro indivíduos detidos pela morte do ator Johnny Wactor, da série “General Hospital”, foram formalmente acusados de homicídio.

 

O promotor do condado de Los Angeles, George Gascón, anunciou as acusações contra os dois homens nesta segunda-feira (19). Já os outros envolvidos enfrentam acusações relacionadas à morte do ator, mas não de assassinato, de acordo com informações do TMZ.

Robert Barceleau e Sergio Estrada, ambos com 18 anos, estão sendo acusados de homicídio, tentativa de roubo e furto qualificado com o uso de arma. O caso de Barceleau inclui uma alegação de circunstância especial de homicídio durante a tentativa de roubo, o que pode resultar em uma sentença de prisão perpétua sem direito a liberdade condicional.

Os outros detidos pela morte de Johnny Wactor enfrentaram acusações distintas.

Enquanto Leonel Gutierrez, de 19 anos, foi acusado de tentativa de roubo e furto qualificado com arma, Frank Olano, com 22 anos, foi acusado de cumplicidade após o homicídio e receptação de propriedade roubada. Além disso, Olano recebeu três acusações relacionadas ao porte ilegal de arma de fogo.

O ator de “General Hospital” foi vítima de disparos fatais em maio, aos 37 anos, enquanto deixava seu local de trabalho no centro de Los Angeles, Estados Unidos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Radialista Carlos Lima morre aos 74 anos em Feira de Santana

O radialista e jornalista Carlos Lima faleceu na manhã deste domingo...

Homem morre depois de ser atacado por cachorro no interior de SP

Um homem de 45 anos faleceu na noite da última sexta-feira (22) depois de ser atacado por um cachorro na Avenida George Oeterer,...

CBF antecipa fim do Brasileirão e altera datas da Copa do Brasil em 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez anúncios importantes sobre o calendário de 2025. O Campeonato Brasileiro, que estava previsto para terminar no...