SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Reconhecida por sua extensa lista de amigos e pela animação de suas festas, Preta Gil comemorou seus 50 anos em uma grande festa repleta de famosos na noite desta quinta-feira (8), em um local no porto do Rio de Janeiro.
O evento contou com a presença de diversos artistas renomados, como Marieta Severo, Angélica e Luciano Huck, Juliette, Carolina Dieckmann, Simony, Tati Quebra Barraco, Narcisa, Rafa Kalimann, Sophie Charlotte, Giovanna Ewbank, Maisa Silva, Marina Sena, Karol Conká, Pabllo Vittar, Xamã, Tiago Abravanel e Regina Casé.
A festa foi embalada por apresentações de Psirico, Ludmilla e O Kanalha, além de uma participação especial de Péricles.
“Uma vida real, bem vivida, com muitas dores, com muitas realizações, com muita garra, muita luta, com muitas vitórias, com altos e baixos que me fizeram ser mais forte e ser quem eu sou hoje”, compartilhou Preta nas redes sociais sobre seus 50 anos de vida.
O cantor Gilberto Gil celebrou o aniversário de 50 anos de sua filha destacando sua capacidade e apreço pela diversidade do entretenimento.
“Ela tem essa característica única, é histriônica”, afirmou ele.
Como parte das comemorações, a cantora lançou sua autobiografia “Preta Gil: os primeiros 50”, através da Globo Livros.
“A vida me proporcionou a oportunidade de enfrentar um câncer, encerrar relacionamentos que não me acrescentavam e começar novos”, refletiu Preta sobre sua jornada.
Para os fãns interessados, Preta Gil realizará uma sessão de autógrafos na Livraria da Vila (Lorena), em São Paulo, a partir das 18h do dia 13.
Leia Também: Pabllo Vittar se une a RuPaul como as únicas drag queens na história a alcançarem o top 100 da Billboard.
Comentários Facebook