No dia de quinta-feira (1º/8), o primo de MC Gui expressou alívio por estar em liberdade. Kauan Castanheira foi vítima de um sequestro na quarta-feira passada (31/7), quando foi abordado enquanto dirigia uma van em São Paulo. Ele foi levado por criminosos após ter sua carga roubada, avaliada em R$ 10 mil.
“Minha primeira lembrança é de ter sido abordado na estrada por homens em motocicletas que atiraram uma pedra no retrovisor. Parei imediatamente e fui rendido com armas por três homens. Fui encapuzado e levado para o cativeiro”, relatou ao programa Tá na Hora, do SBT.
Kauan continuou compartilhando: “Eles usaram a pedra como isca para me forçar a parar. Ameaçaram me matar caso eu resistisse. Acredito que não sabiam da minha rotina, mas durante a conversa, mencionaram que era uma ‘parada decidida'”.
Castanheira, que trabalha em uma empresa de entregas, detalhou o ocorrido. “Fui levado para uma viela e deixado dentro de uma casa com outras quatro pessoas. Eles tomaram conta de mim e de outro rapaz. Perguntaram se a van estava segurada ou tinha rastreador, respondi que tinha seguro e que não era de minha propriedade”, ressaltou.
O rapaz prosseguiu: “Eles me instruíram a seguir um protocolo, alertando que se eu não o fizesse, poderia acabar morto. Depois me largaram em uma rua e disseram para que eu não contasse a ninguém, pois sabiam onde eu morava. Perceberam que eu estava exposto, me perguntaram se eu era parente de alguma pessoa famosa”.
Comentários Facebook