A família Abravanel divulgou um comunicado revelando o desejo do apresentador Silvio Santos, que faleceu na manhã deste sábado (17), de não receber um velório tradicional. O comunicador terá uma cerimônia judaica reservada exclusivamente para os familiares. Além disso, ele solicitou que sua morte não fosse explorada, pois “ele preferia ser celebrado em vida”.
“Ao longo da vida, nosso pai expressou diversas vezes seus desejos em relação ao seu sepultamento. Ele pediu para que, quando partisse, fosse levado diretamente ao cemitério para uma cerimônia judaica”, informou a nota da família.
O comunicado continua explicando que Silvio Santos não desejava que imagens de seu funeral fossem divulgadas. “Ele solicitou que não explorássemos sua partida. Ele apreciava ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que lhe era característica.”
“Por esse motivo, contamos com a compreensão de todos. Que guardemos em nossas memórias tudo de bom que ele fez e as inúmeras alegrias que nos proporcionou ao longo dos anos. Ele foi extremamente feliz em tudo o que realizou, sempre agindo com sinceridade no fundo de seu coração. Ele amava o Brasil e o povo brasileiro”, conclui o comunicado.
Comentários Facebook