Antonio Tabet refutou a ideia de que tenha ocorrido uma “racha” entre os membros do Porta dos Fundos. Contudo, o comediante afirmou em uma entrevista que os atores não são “necessariamente” amigos. A declaração foi feita à revista Veja.
“É um grupo diversificado, no qual não somos todos exatamente amigos, mas sim sócios. Não houve racha. Obviamente, temos visões distintas de mundo, de negócios e até de humor. É uma união de doze anos, o que já seria tempo demais para um relacionamento, imagine para uma sociedade”, disse Tabet.

Segundo o humorista, algumas piadas feitas por ele ao longo da carreira poderiam ter sido evitadas. “Com o tempo, fui aprendendo, ouvindo, percebendo o que não é apropriado. No passado, fiz piadas envolvendo políticos, apresentadores e participantes de reality shows que falavam de forma errada. Não faço mais.”
Quando questionado sobre seu relacionamento com a jornalista Natuza Nery, Tabet respondeu: “Não comento sobre vida pessoal. Só falaria sobre um relacionamento se a pessoa estivesse presente”.
Comentários Facebook