Turistas de SP desapareceram após festa em área dominada pelo tráfico

Publicado:

Os dois visitantes de São Paulo que desapareceram desde o último sábado (24/8) na cidade de Eunápolis, Bahia, foram vistos em uma localidade controlada pelo tráfico, conforme apontado pelo delegado responsável pelo caso.

Segundo as informações coletadas, Vitor Benites Teixeira, 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, 22 anos, estavam em um bar no centro de Eunápolis, onde se despediram de um amigo que os recebeu na cidade e voltou para casa. Posteriormente, os dois seguiram de carro para uma festa no bairro Juca Rosa.


carro turistas sp

4 imagens

Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22

suspeitos desaparecimento bahia
Vitor e Lucas, desaparecidos na Bahia

1 de 4

Carro com mesmas características em que turistas estavam foi encontrado queimado

Reprodução

Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22, estão desaparecidos na Bahia. A Polícia Civil da região está investigando o caso e conseguiu identificar que as vítimas estiveram em uma festa em uma comunidade perigosa dominada pelo tráfico. Segundo o delegado Marcos Reis, essa foi a última localização conhecida das vítimas.

A principal linha de investigação da Polícia Civil da Bahia aponta para um possível caso de sequestro seguido de homicídio e ocultação de cadáver. Nessa quinta-feira (29), a polícia identificou dois suspeitos ligados ao desaparecimento dos turistas. Um dos suspeitos foi preso, enquanto o outro acabou morrendo em um confronto com a polícia.

Durante uma operação em busca de envolvidos em casos de sequestro na cidade, os policiais encontraram os suspeitos no bairro Alecrim I. Ambos tentaram fugir, mas um deles, que usava tornozeleira eletrônica, foi capturado escondido nos fundos de um estabelecimento comercial e teve sua prisão decretada.

O segundo suspeito, de 20 anos, entrou em confronto com as equipes policiais e acabou ferido. Ele foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, drogas, uma máscara balaclava e dinheiro.

Vitor Benites e Lucas Ferreira chegaram à cidade em 22 de agosto e foram recebidos por um amigo local. Passaram o fim de semana explorando bares e praias na região. Segundo informações, eles conheceram três mulheres em um bar no dia do desaparecimento. O amigo contou que saiu antes deles e os esperava em casa, mas a dupla não retornou nem respondeu às mensagens.

Na última quarta-feira (28), um carro carbonizado com características semelhantes ao veículo de Vitor e Lucas foi encontrado em uma área de mata na Vila Olímpica. Devido aos danos causados pelo fogo, não foi possível identificar o veículo. A Delegacia Territorial de Eunápolis abriu um inquérito para investigar o desaparecimento.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Vitor e Lucas seja comunicada através do telefone 181.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulheres denunciam tortura, agressões e transfobia em delegacia do DF; Polícia Civil abre investigação

Duas mulheres relataram agressões, tortura e transfobia na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, no DF, no...

Kick diz que vai cooperar com a polícia após morte de influenciador

A plataforma australiana Kick anunciou sua disposição em colaborar com as autoridades francesas após a morte do influenciador Jean Pormanove, ocorrida durante uma...

Justiça Federal da Bahia abre inscrições para Programa de Residência Jurídica

A Justiça Federal da Bahia, por meio do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, está com as inscrições abertas para o Programa de...