Vídeo: presidente do PRTB entra em voo com investigado por elo com PCC

Publicado:

O líder nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, foi visto embarcando em um voo particular ao lado de dois homens investigados por suposta ligação com organizações criminosas, como o PCC e o Novo Cangaço. Atualmente, Avalanche é o principal apoiador da candidatura de Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo e nega qualquer envolvimento com facções ilícitas.

Nas imagens divulgadas, é possível ver Avalanche junto a Tarcísio Escobar de Almeida, ex-presidente do PRTB-SP, que foi indiciado por supostamente trocar carros de luxo por drogas para o PCC. Além disso, Avalanche é visto interagindo com Edilson Ricardo da Silva, candidato a vereador em Mogi das Cruzes, condenado por participar de um grupo que atacou uma companhia da Polícia Militar e roubou caixas eletrônicos de um banco. Silva foi preso em 2013 e liberado em 2014.

Todos seguiram para Marília, no interior de São Paulo, para apoiar a candidatura de João Pinheiro à Prefeitura. Pinheiro é um empresário com uma fortuna estimada em R$ 2,8 bilhões, atuando no ramo de importação e exportação do agronegócio, sendo assim o candidato mais rico do Brasil, conforme dados patrimoniais disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Uma das imagens mostra Edílson Ricardo da Silva com Tarcísio Escobar e o presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, em um encontro com líderes políticos em Marília (SP).


Marcal Escobar

4 imagens

Edílson Ricardo da Silva com Tarcísio Escobar e o presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, em encontro com lideranças políticas em Marília (SP).

Presidente do PRTB, Leonardo Avalanche classifica Winter como "charlatão"
A investigação da Polícia Civil de São Paulo aponta para a suspeita de que dois membros do PRTB estariam envolvidos na troca de carros de luxo por cocaína em um esquema ligado ao PCC. Tarcísio Escobar e Júlio César Pereira, também conhecido como Gordão, estão sendo investigados pelas autoridades.

Ao ser contatado pela coluna, Leonardo Avalanche optou por não se pronunciar sobre o caso em questão. Até o momento, o espaço permanece disponível para futuras declarações e esclarecimentos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleição na Bolívia pode tirar esquerda do poder após quase 20 anos

Neste domingo (15/8), a Bolívia se posiciona em um momento decisivo, onde a população poderá mudar o curso do país após quase 20...

Líderes europeus assinam carta conjunta após reunião de Trump e Putin

Neste último sábado, os líderes da Europa se uniram em uma carta conjunta, logo após a significativa reunião entre Donald Trump e Vladimir...

Violência escala em série de protestos contra governo na Sérvia

As ruas da Sérvia tornaram-se o palco de intensos protestos contra o governo nos últimos dias, com eventos se intensificando a partir do...