Após ser agredido em um bar por membros da principal Torcida Organizada do Vitória, o volante Dudu foi afastado do elenco e agora está de saída da Toca do Leão com destino ao Novorizontino, que atualmente ocupa a posição de vice-líder na Série B do Campeonato Brasileiro. A notícia foi inicialmente divulgada por Anderson Mattos, do Canal Dinâmico, e confirmada pelo Bahia Notícias, com o presidente do Leão, Fábio Mota.
Dudu foi emprestado até o final do Campeonato Paulista de 2025, previsto para abril do próximo ano. O volante tem contrato com o Vitória até o final de 2026, e o Novorizontino desembolsou R$ 400 mil pela negociação.
Desde sua contratação em 2023, Dudu foi peça fundamental na conquista do título do Vitória na Série B e no Campeonato Baiano desta temporada. Ao todo, o jogador de 25 anos disputou 43 jogos com a camisa do Vitória, ainda sem marcar gols e com uma assistência. Em 2024, Dudu não entrou em campo desde 5 de julho, quando atuou por apenas cinco minutos na derrota do Vitória para o Corinthians, pela 14ª rodada. Antes disso, o volante havia jogado pela última vez em 1° de junho, em outra derrota, desta vez para o Atlético Goianiense, pela 7ª rodada da Série A.
O Vitória ocupa a 15ª posição no Brasileirão, somando 21 pontos, um a mais que o Fluminense, primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe volta a campo neste domingo (11), às 16h, contra o Bahia, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A.
Comentários Facebook