SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Zezé di Camargo, 61, falou sobre o futuro da dupla com seu irmão, Luciano, 51, em meio a rumores de crise na relação pessoal e profissional entre os dois.
Zezé declarou que sua parceria com Luciano é “excelente” e “intocável”. Durante sua participação no podcast de André Piunti, o sertanejo afirmou: “A relação de irmão que tenho com o Luciano é intocável, ninguém vai interferir nisso”.
No entanto, ele admitiu que os dois estão buscando “novos horizontes” em suas carreiras. Mesmo continuando a se apresentar juntos, Zezé revelou que a ideia de lançar projetos solo partiu de Luciano durante a pandemia de covid-19, quando decidiu produzir um álbum de música gospel.
“Chega um momento na vida em que é preciso olhar para novos horizontes, e na verdade, essa ideia partiu até do Luciano. Eu estava em Goiânia na época da pandemia, tínhamos programado gravar um DVD com convidados para comemorar os 30 anos da dupla, mas cancelamos tudo. Fui para a fazenda e surgiu a ideia de fazer uma websérie com outros artistas para a dupla não ficar parada. Mas então, alguém me disse que ‘seu irmão está fazendo um álbum solo, um álbum gospel que é um sonho dele'”, explicou Zezé di Camargo.
Zezé mencionou que essa iniciativa de Luciano o fez ficar alerta, e ele iniciou um trabalho solo “como precaução”. “Eu acendi o alerta para também produzir um trabalho solo meu, porque nunca se sabe o dia de amanhã. Vai que meu irmão se torna evangélico fervoroso e só quer cantar músicas gospel… Eu precisava estar preparado para não ficar sozinho e desamparado”, complementou.
Dessa “sinalização de alerta” surgiu o projeto “Rústico”, uma carreira solo paralela à dupla com o irmão, que Zezé destaca como um sucesso. “O ‘Rústico’ teve uma ótima receptividade, com muitos shows e grande procura. Foi algo que fiz sem grandes pretensões, apenas me precavendo, e hoje tenho 112 shows agendados até o final do ano: 60 são do ‘Rústico’ e 52 da dupla”.
Leia também: Adriane Galisteu deseja ‘acertar as contas’ com a irmã de Ayrton Senna.
Comentários Facebook