Brad Pitt faz primeira aparição no tapete vermelho com atual namorada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Brad Pitt, 60, deu um passo importante com a nova namorada, Ines de Ramon, 34. O ator a levou como sua acompanhante no Festival de Veneza no último domingo (1º).

 

Foi a primeira aparição oficial do casal em um tapete vermelho. Os dois participaram da estreia do novo filme de Brad com George Clooney, “Lobos”.

George e a mulher, Amal Clooney, posaram para fotos ao lado de Brad e da amada. “Lobos” é uma comédia produzida pela Plan B, empresa de Brad Pitt.

Ines de Ramon fez sua estreia no tapete vermelho com um vestido branco liso e brincos exuberantes. Ela é empresária do ramo de joias e foi casada com o também ator Paul Wesley. Brad e Ines foram vistos juntos pela primeira vez em novembro de 2022, em um show de Bono Vox.

Segundo a imprensa americana, a organização do Festival de Veneza montou um esquema para evitar um encontro entre Brad e a ex, Angelina Jolie, que também está em Veneza lançando seu filme “Maria”.

Separados há oito anos, Angelina e Brad ainda brigam na justiça pela vinícola Château Miraval e pela guarda dos filhos. Em entrevista recente, a atriz disse que pretende se mudar para o Camboja assim que os filhos mais novos completarem 18 anos.

Leia Também: Tecladista do The Cure é diagnosticado com linfoma ‘raro e agressivo’

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em um dia, FGC recebeu 369 mil pedidos de ressarcimento do caso Master

Quase 369 mil dos 800 mil clientes do Banco Master, com valores cobertos pelo FGC, já solicitaram o ressarcimento das quantias aportadas, segundo...

Leite de jumenta vira aposta para saúde, cosméticos e economia

Muitos mistérios cercam Cleopatra, a rainha mais famosa do Egito. Embora sua beleza tenha inspirado livros e filmes, fica claro que ela estava...

TCE-BA lamenta a perda do deputado Alan Sanches

TCE-BA emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do deputado estadual Alan Eduardo Sanches dos Santos, aos 58 anos. A manifestação...