Após 44 dias internada, morre mulher que apanhou de ladrões no RJ

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Carla Nunes Camilo de Souza, de 65 anos, agredida por assaltantes por não ter dinheiro, morreu na madrugada dessa quarta-feira (4/9), após 44 dias internada. A mulher foi abordada por dois homens em uma moto no dia 23 de julho, quando ia para um ponto de ônibus, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Por estar sem dinheiro, a mulher acabou levando coronhadas na cabeça. Os bandidos levaram a bolsa dela, com documentos.

O enterro do corpo de Carla está marcado para esta quinta-feira (5/9), no Cemitério Municipal de Mesquita. Segundo a polícia, os criminosos foram presos. No início de agosto, 2 suspeitos foram presos e indiciados pela 56ª DP (Comendador Soares).

Ferimentos graves a deixaram internada

Carla ainda estava lúcida quando foi socorrida.

“Quando eu cheguei, ela já estava no chão. Falou que estava sentindo muita dor no braço e no ombro, e a cabeça dela estava sangrando muito”, relatou uma testemunha.

Dona Carla chegou ao Hospital-Geral de Nova Iguaçu em estado gravíssimo, com traumas no crânio, rosto e ombro direito. Ela foi submetida a uma neurocirurgia e ficou no CTI.

À época do crime, o filho da vítima disse que a pancada havia sido muito forte e foi necessário abrir o crânio da idosa para tirar uma parte do osso, na tentativa de desinchar o cérebro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ernesto Paglia substitui Vera Magalhães no Roda Viva

Ernesto Paglia assumirá a apresentação do programa Roda Viva, da TV Cultura, substituindo Vera Magalhães a partir de fevereiro, após o Carnaval. A...

Homem carregava R$ 400 mil em dinheiro vivo dentro de caminhonete

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 400 mil reais em dinheiro durante uma fiscalização na tarde desta sexta-feira (16/1), na BR-020. A quantia...

Primeiro ‘vampiro’ da folia baiana, Durval Lelys celebra retorno do personagem e exalta liberdade do Carnaval: “Mistura de fantasias”

Vinte e oito anos após o Carnaval de Salvador ter sido marcado pelo Conde Draculino, o vampiro comedor, a criatura mitológica...