Brasileiros procuram filha de 15 anos sumida nos Estados Unidos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Brasileiros que moram nos Estados Unidos realizam uma campanha para localizar a filha que desapareceu no país. Amanda Caldeira, de 15 anos, foi vista pela última vez no dia 28 de agosto.

De acordo com as informações, a polícia já foi acionada para iniciar as buscas pela jovem. Amigos e familiares também tentam localizá-la com ajuda das redes sociais.

Nascida nos EUA, Amanda mora mora em Harrison, no estado de Nova Jersey. A cidade tem cerca de 20 mil habitantes e está localizada a 16 km de Nova York.

Natural de Curitiba (PR) e há 22 anos nos EUA, Lucelia Santos – mãe de Amanda – informou que a adolescente saiu de casa na tarde do dia 28 de agosto e não voltou.

Câmeras de segurança registraram a jovem embarcando em um trem e descendo em Jersey City, a pouco mais de 10 km de Harrison. Desde então, a família não recebeu nenhuma nova informação sobre o paradeiro de Amanda.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...

Professora foi morta com faca que deu a aluno dias antes do crime

Na noite de sexta-feira (6/2), em Porto Velho (RO), a professora de Direito e escrivã da Polícia Civil Juliana Mattos de Lima Santiago,...

Prisão encerra investigação de homicídio após armadilha na região da Colônia, em Eunápolis

Eunápolis encerrou, nesta sexta-feira (6), a apuração sobre a morte de um homem na Colônia, região rural da cidade. A vítima, conhecida como...