Fabiana Justus conta próximos passos de tratamento contra câncer e se diz ‘animada’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Fabiana Justus, 37, filha do empresário Roberto Justus, 69, revelou as próximas etapas do seu tratamento contra o câncer nesta quarta-feira (4). No início do ano, ela foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda.

 

Cerca de seis meses após passar por um transplante de medula óssea, Fabiana fará um novo mielograma, um exame que avalia o funcionamento da medula óssea. “Se Deus quiser, vai estar tudo zerado como estava no último”, contou ela em seu Instagram.

Com o câncer em remissão, a influencer espera diminuir o uso de medicamentos. “Vai começar a desmamar do imunossupressor, que eu tomo. É justamente o remédio que deixa minha imunidade mais baixa”, explicou ela.

Fabiana se empolgou com a perspectiva de sua vida retornar à normalidade. “Estou muito animada para esse momento começar a acontecer… porque é quando eu vou começar a poder sair mais, obviamente de máscara”, disse.

“A vida já está começando a retomar, depois que isso acontecer, vai retomar mais ainda. Estou animada com este mês, setembro, mês do meu aniversário.”

A influenciadora também emocionou a irmã, Rafa Justus, na última sexta-feira (30). Após lamentar que não poderia estar no aniversário de 15 anos da jovem, Fabiana chegou de surpresa ao evento, comovendo a debutante.

Leia Também: Rafaella Justus comemora 15 anos com festa luxuosa e convidados famosos

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com show de Messi, Inter Miami vence Whitecaps e é campeão da MLS

Peter Joneleit/Icon Sportswire via Getty Images Inter Miami é o grande campeão da MLS. A equipe venceu o Vancouver Whitecaps por 2 x 1,...

Galã relata tensão em gravação da Globo: “Fui porque era contrato”

Filipe Bragança, protagonista de Coração Acelerado, viveu um momento desafiador nas gravações da nova novelas da Globo. Interpretando João Raul, ele precisou subir...

Correios ampliam plano de demissão voluntária para 15 mil funcionários

Divulgação/Correios Os Correios ampliaram a meta do Programa de Demissão Voluntária (PDV) para 15 mil funcionários. A previsão é de que 10 mil trabalhadores...