“Fala a senha ou vou te dar tiro”, diz suspeito antes de matar jovem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


São Paulo — Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem de 21 anos levou um tiro durante um assalto na Travessa Viola Damore, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Ela chegou a pedir socorro e foi atendida, mas morreu.

A vítima foi abordada pelos suspeitos quando chegava em casa, voltando da academia. Um áudio divulgado pela apuração da TV Bandeirantes mostram que na ação, um dos homens pega o celular da jovem e a ameaça: “fala a senha, senão eu vou te dar um tiro”.

Ouça: 

Depois da fala, o mesmo suspeito começa a contar: “treze… quatorze”. Logo na sequência é possível ouvir um disparo. O que aparenta ser um outro suspeito envolvido no assalto questiona a ação do comparsa: “Eu falei para não dar tiro na menina”.

Nesse momento é possível ouvir o barulho da moto dos suspeitos aparentando estar indo embora.

A vítima baleada grita por socorro. Uma das pessoas próximas ao local do assalto se assusta com a ação e pede para chamarem uma ambulância.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a jovem foi encaminhada ao Hospital Campo Limpo pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

A ocorrência foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte) pelo 47° DP.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem joga artefato explosivo contra espaço de umbanda em São Paulo

Um homem lançou um artefato explosivo contra um espaço de umbanda em Bauru, no interior de São Paulo, pela manhã de quarta-feira (3/12)....

Congresso aprova MP do licenciamento ambiental incluindo dispositivos vetados por Lula

1) O Senado aprovou a Medida Provisória 1308/25, que cria a licença ambiental especial (LAE) para empreendimentos considerados estratégicos pelo governo federal. A...