“Fala a senha ou vou te dar tiro”, diz suspeito antes de matar jovem

Publicado:


São Paulo — Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem de 21 anos levou um tiro durante um assalto na Travessa Viola Damore, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Ela chegou a pedir socorro e foi atendida, mas morreu.

A vítima foi abordada pelos suspeitos quando chegava em casa, voltando da academia. Um áudio divulgado pela apuração da TV Bandeirantes mostram que na ação, um dos homens pega o celular da jovem e a ameaça: “fala a senha, senão eu vou te dar um tiro”.

Ouça: 

Depois da fala, o mesmo suspeito começa a contar: “treze… quatorze”. Logo na sequência é possível ouvir um disparo. O que aparenta ser um outro suspeito envolvido no assalto questiona a ação do comparsa: “Eu falei para não dar tiro na menina”.

Nesse momento é possível ouvir o barulho da moto dos suspeitos aparentando estar indo embora.

A vítima baleada grita por socorro. Uma das pessoas próximas ao local do assalto se assusta com a ação e pede para chamarem uma ambulância.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a jovem foi encaminhada ao Hospital Campo Limpo pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

A ocorrência foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte) pelo 47° DP.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estrategista, Cláudio Castro se move por pesquisas e ameaça a aliados

Em um evento com mesas redondas, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, compartilhou um momento marcante de sua relação com o...

Keila Lima estreia quadro culinário dentro do programa Tudo de Bom

O programa Tudo de Bom, transmitido pela Rede Gospel, traz uma grande novidade para os telespectadores. Keila Lima estreará um novo quadro culinário...

Fábio Mota protesta contra mudanças na Copa do Nordeste: “Querem acabar com o torneio”

Durante o conselho técnico do Campeonato Baiano de 2026, realizado nesta...