Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus celebra 18 anos com programação especial

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus está em festa! De 6 a 11 de setembro, a igreja comemora seus 18 anos de fundação com uma programação repleta de ministrações, louvores e adoração ao Senhor.

O evento, que acontecerá na sede localizada no Brás, em São Paulo, promete renovar e fortalecer a fé dos participantes, inspirado na mensagem de Isaías 40:31: “Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”

Entre os pregadores confirmados estão o Apóstolo Agenor Duque, fundador da igreja, e a Bispa Ingrid Duque, além de outros grandes nomes como os pastores Marco Feliciano, Elson de Assis, Jackson Marques, e Raíque Carmelo. Além disso, o evento contará com louvores de renomados artistas gospel como Marcelo Nascimento, Jaine, Daniel Berg e Stella Laura.

O evento será realizado na Av. Celso Garcia, 899, no Brás, em São Paulo. A entrada é gratuita e aberta ao público. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800 366 1616.

A celebração de 18 anos da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus promete ser um marco, proporcionando momentos de renovação espiritual e adoração para todos os fiéis.

The post Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus celebra 18 anos com programação especial appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bancada Evangélica repudia fala contra voto de evangélicos

Frente Parlamentar Evangélica (FPE) divulgou nesta quarta-feira nota pública repudiando declarações do historiador Eduardo Bueno, conhecido como Peninha, que afirmou que evangélicos não...

Justiça considera inconstitucional referência a Deus em sessões da Assembleia Legislativa da PB

Resumo SEO: A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) perdeu respaldo jurídico para um dispositivo de seu Regimento Interno que previa invocação religiosa na...

Conselho da Europa pede proibição de “práticas de conversão”

O Conselho da Europa, sediado em Estrasburgo, reuniu 46 países para uma Assembleia Parlamentar sobre Direitos Humanos e aprovou uma resolução que prevê...