Fernanda Brum afasta tecladista acusado de abuso: “Estou do lado de quem sofreu”

Publicado:

Fernanda Brum e silhueta - @Reprodução
Fernanda Brum e silhueta – @Reprodução

A cantora gospel Fernanda Brum se pronunciou após o tecladista de sua banda ser acusado de abuso em uma igreja no Rio de Janeiro. Em resposta ao Fuxico Gospel, a cantora afirmou que foi surpreendida com a notícia e que não sabia do ocorrido até o momento.

“Recebi com surpresa a notícia, eu não esperava por isso, mas já deixo claro que estou afastando o músico da minha equipe a partir de hoje. Ele não toca mais para mim”, disse Fernanda.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O caso envolve um tecladista que teria cometido o abuso enquanto dava aulas de música em uma igreja Batista Atitude, onde, segundo relatos, o pastor Josué Valandro teria sido informado pela família da vítima, mas não deu a devida atenção à denúncia. O tecladista foi afastado de suas funções na igreja e, agora, também da equipe de Fernanda Brum.

A cantora ressaltou sua posição em apoio à vítima: “Minha posição é do lado de quem sofreu. Não espere panos quentes da minha parte.”

A atitude rápida de Fernanda em afastar o tecladista da equipe demonstra seu comprometimento em lidar de forma séria com a situação. Mais detalhes sobre o caso estão sendo investigados pelas autoridades.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Discriminação de cristãos na Turquia é denunciada na ONU

Durante a 60ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, realizada em 29 de setembro de 2025, a Aliança Evangélica Mundial (WEA)...

Cristianismo está sendo censurado em todos os lugares, até mesmo no supostamente livre Ocidente

Um alto funcionário do grupo de defesa dos direitos cristãos Alliance Defending Freedom (ADF) fez um alerta sobre o crescente ataque às expressões...

Pastor sequestrado é morto após pagamento de resgate na Nigéria

O Rev. James Audu Issa, pastor da Igreja Evangélica Winning All (ECWA) em Ekati, estado de Kwara, foi encontrado morto no dia 2...