Leandro Hassum é condenado a indenizar médicas que chamou de “burras”

Publicado:

O artista Leandro Hassum foi condenado pela Justiça do Amazonas a pagar uma indenização de R$ 20 mil a duas médicas. Durante sua participação no programa Encontro, Hassum teria se referido às duas profissionais como “burras”.

Conforme reportado pelo jornal Metrópoles, Leandro se referiu às médicas Gabrielle e Isabelle Kirk Maddy Lins como “burras” ao comentar sobre pessoas que teriam furado a fila de vacinação da Covid-19.

“A primeira coisa que me vem é que são burras, não é, amor? Na boa, quer fazer besteira, para que é que posta? Acho um absurdo, Fátima. É um caos. Não tem consciência de que está prejudicando alguém que realmente precisa”, comentou no programa, na época apresentado por Fátima Bernardes.

Segundo o Notícias da TV, a juíza responsável pela decisão afirmou que “as autoras foram ofendidas publicamente pelo réu em rede nacional, o que certamente afetou a vida privada das médicas.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vida em Equilíbrio debate riscos e limites de superexposição digital infantil com a advogada Alessandra Tanure

O podcast Vida em Equilíbrio abordou recentemente a importante questão da...

Cavalo morre após ser atingido por carro na Avenida 29 de Março, em Salvador

Na noite deste domingo (12), um cavalo foi fatalmente atingido por um carro na Avenida 29 de Março, um dos principais eixos de...