O ex-técnico Ricardo Silva, que foi vice-campeão da Copa do Brasil com o Vitória em 2010, enfrenta uma acusação de estupro feita por sua ex-companheira, reportada nesta quarta-feira (11). Ele compareceu à 9ª Delegacia Territorial, localizada na Boca do Rio.
Segundo informações da Polícia Militar, a denúncia partiu da mãe da suposta vítima. A corporação esclareceu que o suposto crime não ocorreu nesta quarta-feira, mas sim em uma data anterior.
O Bahia Notícias tentou contactar Ricardo Silva, porém ainda não obteve resposta até o momento. Em uma entrevista à TV Record, o ex-técnico negou as acusações, afirmando que as relações foram consensuais.
“Vou sempre falar a verdade, pois estão me acusando injustamente. Tudo isso é uma grande mentira, nós fizemos as coisas de comum acordo e ainda assim falam de nós. Essa situação é um absurdo, pura falsidade, tenha certeza disso. Vamos esclarecer este caso, por isso que eu queria me manifestar”, declarou Ricardo Silva antes de se dirigir para a Central de Flagrantes.
Além de ter comandado o Vitória em 2010, Ricardo Silva permaneceu como técnico do clube até 2012. Posteriormente, ele teve passagens por Botafogo-BA, ASA, Bahia de Feira, Galícia, Jacuipense, Serrano-BA, Jacobina, Atlântico-BA e Jequié.

Facebook Comments