Homem é condenado a 19 anos por estuprar criança de 10 anos em Monte Santo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 58 anos foi condenado a 19 anos e 5 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos em Monte Santo. A sentença foi proferida na última terça-feira (10) pela Justiça baiana.

Segundo a denúncia do Ministério Público, os abusos ocorreram em duas oportunidades em Lamarão, em dezembro de 2023, na residência do acusado, que era vizinho da vítima. Aproveitando-se da relação de confiança com a família da criança, o homem praticou o crime.

A menina engravidou em decorrência dos abusos e passou por um aborto legal em maio deste ano, em Feira de Santana. Exames de DNA confirmaram que o acusado era o pai da criança.

O juiz Lucas Carvalho Sampaio considerou as provas apresentadas e a gravidade do crime para determinar a pena de 19 anos e 5 meses em regime fechado. O condenado, que já estava preso preventivamente, teve o pedido de liberdade negado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente na BA-486 deixa duas vítimas fatais entre o distrito de Guarani e o município de Prado

Grave acidente na BA-486 em Prado deixa duas vítimas fatais ...

Daniela Mercury perde primeira posição no circuito Dodô após decisão da Justiça

Uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu, neste sábado (14), a liminar que garantiu ao Bloco Crocodilo, comandado por Daniela...

Jornalista é preso suspeito de instalar câmera escondida em banheiro

Um jornalista e proprietário de um portal de notícias em Nova Mutum, no Mato Grosso, foi preso em flagrante na sexta-feira (13/2) suspeito...