Marçal compara agressão de Datena a facada em Bolsonaro e tiro em Trump

Publicado:

(FOLHAPRESS) – O candidato Pablo Marçal (PRTB) usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (16) para comparar a cadeirada que levou de José Luiz Datena (PSDB) aos atentados sofridos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na campanha de 2018, e pelo republicano Donald Trump na atual disputa pela presidência do Estados Unidos.

 

A agressão contra Marçal ocorreu no debate da TV Cultura neste domingo (15). Datena foi expulso e Marçal deixou o programa, que reunia candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Em meio à correria de seguranças e assessores, o debate foi interrompido e voltou minutos depois com os outros quatro candidatos participantes. Todos lamentaram o episódio.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que o bate-boca entre Datena e Marçal continuou no intervalo, até o primeiro sair do estúdio após a expulsão.

Marçal foi levado ao Hospital Sírio-Libanês para receber atendimento médico. Também nas redes sociais, ele publicou uma foto em que aparece em uma cama hospitalar e um vídeo em que aparece dentro de uma ambulância, sendo socorrido.

Leia Também: Datena agride Marçal com cadeirada e é expulso de debate da TV Cultura

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os bastidores da reunião de petistas com Fachin contra ação de Tarcísio

Na última quarta-feira, o ministro Edson Fachin, presidente do Supremo Tribunal Federal, se reuniu com integrantes do PT para discutir a Ação Direta...

João Fonseca encerra 2025 com recorde de títulos e top-30; relembre

O tenista brasileiro João Fonseca anunciou que vai encerrar sua temporada 2025 antes do ATP 250 de Atenas. Essa decisão foi divulgada após...

Presidente da Conmebol manda mensagem ao Palmeiras após vaga na final

Após garantir presença na final da Libertadores, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, parabenizou o Palmeiras em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Na...