Marçal compara agressão de Datena a facada em Bolsonaro e tiro em Trump

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

(FOLHAPRESS) – O candidato Pablo Marçal (PRTB) usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (16) para comparar a cadeirada que levou de José Luiz Datena (PSDB) aos atentados sofridos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na campanha de 2018, e pelo republicano Donald Trump na atual disputa pela presidência do Estados Unidos.

 

A agressão contra Marçal ocorreu no debate da TV Cultura neste domingo (15). Datena foi expulso e Marçal deixou o programa, que reunia candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Em meio à correria de seguranças e assessores, o debate foi interrompido e voltou minutos depois com os outros quatro candidatos participantes. Todos lamentaram o episódio.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que o bate-boca entre Datena e Marçal continuou no intervalo, até o primeiro sair do estúdio após a expulsão.

Marçal foi levado ao Hospital Sírio-Libanês para receber atendimento médico. Também nas redes sociais, ele publicou uma foto em que aparece em uma cama hospitalar e um vídeo em que aparece dentro de uma ambulância, sendo socorrido.

Leia Também: Datena agride Marçal com cadeirada e é expulso de debate da TV Cultura

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menina de 9 anos é atropelada e levada a hospital no DF

Uma menina de 9 anos foi atropelada na tarde desta terça-feira, 16 de dezembro, na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) Q 3, no...

56% dizem que Lula não merece reeleição em 2026, afirma Quaest

56% dos brasileiros acreditam que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não merece permanecer por mais quatro anos no cargo, enquanto...

Nutrólogo revela o que a mulher precisa comer depois dos 50; descubra

Alimentação após os 50: guia simples para ossos, coração e cérebro O envelhecimento traz mudanças significativas no corpo, principalmente após os 50. O metabolismo,...