Leonardo Sale defende Pablo Marçal e critica Silas Malafaia por ataques nas redes

Publicado:

O pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), comentou sobre as críticas recentes de Silas Malafaia ao candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal. Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, Malafaia vem atacando o candidato, chamando-o de herege e criticando suas visões teológicas.

Em resposta, Leonardo Sale, que possui uma vasta audiência nas redes sociais, destacou que o tempo de ministério não define a relevância ou veracidade de uma liderança.

“Eu tenho 44 anos de pastor, tempo não quer dizer nada… Jesus teve 3 anos de ministério e fez a revolução no mundo… se tempo falasse alguma coisa, Jesus não teria feito o que fez”, escreveu Leonardo em um comentário no Instagram. O apóstolo também sugeriu que Silas deveria usar suas redes sociais para pregar e salvar vidas, ao invés de atacar pessoas.

O comentário de Sale veio após Silas Malafaia, que tem mais de quatro décadas de ministério, publicar uma série de vídeos intitulados “Desmascarando Pablo Marçal”, nos quais faz duras críticas à teologia e às práticas do candidato. Malafaia afirma que Marçal está afastado da igreja e o acusa de pregar heresias, como a ideia de que os cristãos não precisam de igreja ou de pastores.

Apesar das críticas, Leonardo Sale defendeu que o foco dos pastores deveria estar em pregar a palavra de Deus e não em atacar colegas de fé. “Respeito muito o senhor, mas deixa de usar o insta para atacar pessoas, usa para salvar pessoas, posta pregação, o senhor prega tão bem, posta cura, liberação de vidas, salvação”, completou o apóstolo em sua mensagem.

The post Leonardo Sale defende Pablo Marçal e critica Silas Malafaia por ataques nas redes appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“A erotização infantil nas redes sociais é preocupante”, alerta o presidente do ChildFund

Recentemente, o youtuber Felca trouxe à tona uma questão alarmante: a exploração e sexualização de crianças e adolescentes nas redes sociais. Com mais...

Pastores presos por acusações falsas são agredidos por carcereiros na Índia

No dia 20 de julho de 2025, um culto em Bhilai, no estado de Chhattisgarh, Índia, foi abruptamente interrompido por extremistas hindus. Este...

Morre Natan Brito, vocalista da “Banda e Voz”, aos 62 anos

O mundo da música cristã perdeu uma de suas vozes mais marcantes: Natan Brito, vocalista da “Banda e Voz”, faleceu aos 62 anos....